A prefeitura de Canavieira protocolou nesta sexta feira (18.11) junto a Câmara Municipal de Vereadores projeto de lei do rateio de mais de 6 milhões dos quais 60% será com beneficiários da indenização da época do FUNDEF.
O ato administrativo faz parte da parceria com o projeto O Brasil já sabe precatórios do FUNDEF tem dono, coordenado pelo professor Celso Oliveira, contratado pelos beneficiários de Canavieira para produzir toda parte burocrática de segurança jurídica para ambas as partes.
A análise e votação estão marcadas para sexta-feira de 25 de novembro a partir das 19.00 horas . O projeto de assessoria foi apresentado aos beneficiários e recepcionado pelo prefeito Municipal Joan Rocha.
Com aprovação na Câmara Municipal, estará assim se aproximando da efetivação do rateio. "Para nós do projeto de apoio aos beneficiários é motivo de muita satisfação em ver a proximidade para a realização desse sonho." Disse o professor Celso Oliveira."Aqui estamos todos satisfeitos com o reconhecimento do prefeito Joan Rocha com a valorização dos professores." O trabalho do projeto teve início em Setembro logo após a conferência realizada com os beneficiários que aderiram ao projeto de assessoria.
Após a informação de que o projeto haveria sido protocolado, tem crescido as expectativas dos beneficiários, que estão se organizando para se fazerem presentes para acompanhar o andamento do processo.
Mín. 23° Máx. 36°