Terça, 24 de Junho de 2025
20°C 36°C
Canavieira, PI
Publicidade

Sempi e Sindicato dos Policiais Civis unem forças para atender demandas das mulheres na polícia

A reunião foi uma oportunidade para fortalecer a parceria na construção de ações que buscam promover o protagonismo feminino em diversos espaços da...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
30/10/2024 às 18h58
Sempi e Sindicato dos Policiais Civis unem forças para atender demandas das mulheres na polícia
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A secretária de Estado das Mulheres, Zenaide Lustosa, reuniu-se com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Isaac Newton, nesta quarta-feira (30). O encontro teve como foco principal discutir as demandas específicas das mulheres da categoria policial, especialmente em relação às condições de vulnerabilidade enfrentadas por esse grupo.

A reunião foi uma oportunidade para fortalecer a parceria entre a Secretaria de Estado das Mulheres (Sempi) e o Sindicato na construção de ações que buscam promover o protagonismo feminino em diversos espaços da sociedade.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Secretária da Sempi, Zenaide Lustosa, e o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Isaac Newton.
 

A secretária da Sempi, Zenaide Lustosa, pontuou que, através dessa parceria, será possível avançar também no tratamento humanizado de mulheres em situação de vulnerabilidade. “A reunião foi importante para avançarmos na parceria, ampliar espaços de protagonismo para essas mulheres, mas também ter um tratamento mais humanizado em relação aos serviços destinados a elas”, disse.

Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, a Secretaria das Mulheres executa importante um papel:  “A Sempi é um comunicador dos anseios das mulheres. Esperamos que seja dado um encaminhamento do que seja melhor para as mulheres que precisam servir no estado de Piauí”, contou Isaac Newton.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias